O Mundo Cor de Rosa

Não esse não é um post gay, falando sobre a vida pink. Se bem que o mundo está cada vez mais gay não? Mas deixa isso para lá, já que é assunto para outro post. Na verdade eu queria falar sobre a força de uma cor tão suave como o rosa. É verdade, vocês já repararam como o rosa chama a atenção? Já se vestiram toda de rosa e observaram como os homens entram em polvorosa. Começam a nos chamar de Penélope Charmosa, Pantera Cor de Rosa etc. É verdade, acho que no fundo os homens adoram ver as mulheres super femininas e delicadas e o rosa é a cor que mais nos deixa assim.

Mas tem mulheres que não suportam rosa, eu conheço algumas. Uma pena! Claro que ninguém precisa virar uma Elle Woods da vida, como no filme Legalmente Loira e se transformar numa lady in pink. Aliás eu adoro esse filme, já que, de um jeito exagerado e hilário, ele mostra como a mulher pode ser forte, sem deixar de ser feminina. Mas quem odeia usar roupa rosa pode colocar só alguns detalhes em rosa no visual: batom e esmalte.

Eu só sei que adoro batom rosa, aliás, durante anos, eu achei que era a única cor de batom com a qual eu ficava bem. E tem tantas opções de batons rosas por aí né?! A mais famosa de todas é o Snob da Mac. Realmente o Snob é lindo, tem uma cor rosa azulada única. E uma de nossas maiores preocupações, mais do que saber de onde viemos e para onde vamos, é descobrir qual rosa se parece mais com o rosa Snob. Mas, na boa, não existe. Um cuja bala é bem parecida, mas na hora que passa fica mais metálico é o Nude Rose da Elke. Se bem que ele dá para substituir legal o Snob. E se for pensar que o da Elke custa uns R$8,00 e o Snob da Mac R$69,00, ele é a opção perfeita! Outro rosinha baratinho que eu descobri foi o Bouquet da Anaconda. Com esse nome esquisito e custando uns R$7,00 o batom dura pra caramba e tem uma cor linda. Ele é mais matte (eu pelo menos adoro batom matte). E tem ainda o que virou febre com a última Helena do Maneco: o Romance de O Boticário. Ele é um rosa lindo, é mais transparente, e sai mais rápido também.

E para não dizer que não falei dos esmaltes, hoje em dia têm centenas de opções de rosa, desde o Gatinha da Impala que é um rosa muito, muito fofo, até a coleção Penélope Charmosa da Risqué. Aliás, eu ainda não tinha nenhum dessa coleção e outro dia entrei numa farmácia, morrendo de dor de cabeça, para comprar uma aspirina, quando vi a coleção inteira! Fiquei catando todos os esmaltes da coleção. Chamei o moço da farmácia e perguntei quantos esmaltes afinal tinha a coleção. O coitado ficou lá me ajudando. No fim saí com 7, ficou faltando um. A dor de cabeça? Sumiu na mesma hora.

A linha pink da Granado também tem umas coisinhas rosas lindas, além de um cheiro delicioso. E o talco da linha vintage! Só a embalagem com aquele pompom já é tudo! Para usar e enfeitar o banheiro.

2 Responses to “O Mundo Cor de Rosa”


  1. 1 Daniela 1 01UTC junho 01UTC 2010 às 12:50

    Amo rosa,mas prefiro os rosas bem fortes,indo p/ o pink.
    Já tive mania de batom em tons rosa tb,mas agora prefiro os puxados para bronze.Se bem que tenho um tom rosa antigo(quase um pêssego) que é lindo.
    Viva o rosa!
    P.S:Acho uma graça homens de camisa social rosa bebê.Ficam uns fofos!
    Bjssss

  2. 2 Maria Pia 1 01UTC junho 01UTC 2010 às 21:05

    Menina, também amo homem de camisa social rosa bebê. Se eles soubessem como ficam bem, usariam mais!
    bjos


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


