Carão de Rica

Sabe aqueles dias em que você quer ficar com cara de rica?!! Porque, vamos combinar, cara de rica independe da conta bancária e todo mundo merece um dia o outro sair com um ar de Olivia Palermo por aí! Pois bem, é muito simples, só utilizar alguns artifícios e, pronto, você já pode tomar seu breakfast na Tiffany, olhar tudo e sair com um ar blasé dizendo para a vendedora “vou pensar um pouquinho, estou na dúvida se caso, compro uma jóia ou uma Classic Flap”.

A primeira coisa é usar uma bolsa pendurada no braço! Isso mesmo, não é no ombro e nem na mão, você tem que andar com ela pendurada entre sua mão e seu cotovelo, como se fosse a mais legítima Birkin. Vale qualquer bolsa, mas pelamordeDeus não uma que esteja para ser aposentada, afinal, se é para ter cara de rica, a bolsa em questão não pode estar gasta, arranhada etc.

Óculos enormes! Isso, toda it que se preze sai na rua com a bolsa pendurada no braço e um óculos enorme no rosto. Existem óculos dos mais variados formatos e modelos, mas, por favor, óculos barato não é sinônimo de estragar seu olho com lente ruim. Certifique-se de que as lentes têm alguma proteção uva/uvb, e saia por aí com cara de Paris Hilton na entressafra dos escândalos.

Unha bem feita, pintada de branquinho. Gente, essa é tiro e queda. Coloca um Renda ou Paris na unha e você já fica com um ar de “passo meus findes nos Hamptons” ou “passo meus findes esquiando”, ou talvez “passo meus findes no meu barco em Angra”, enfim, vocês entenderam.

Cabelo com leve babyliss! Mas, gente, é leve viu, nada de exagerar e ficar com cara de “estou indo para minha festa de 15 anos”. Afinal, toda mulher que faz carão de rica sabe que menos é mais. Faz um escovão e aí enrola ele de leve com grampos, solta e voilà – “estou indo tomar um café descafeínado com a Olívia Palermo”.

E isso me faz lembrar de mais um acessório: andar na rua com um copo de Starbucks na mão. Mas, por favor, não vão se enrolar com a bolsa que já está pendurada no braço e acabar deixando o copo derramar na sua roupa. Para as mais descoordenadas vale levar ele vazio! E aí meninas, é só caminhar elegantemente por aí, como se você não tivesse preocupação com as contas, nem com a dívida do cartão de crédito!

11 Responses to “Carão de Rica”


  1. 1 Jéssica Luna 26 26UTC maio 26UTC 2010 às 22:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Hilário! Adorei as dicas!
    Amo o blog. Sucesso!
    Bjoxx

  2. 5 Carol D. 27 27UTC maio 27UTC 2010 às 9:31

    Bom, pelo jeito eu tô longe de ter cara de rica hahahahaha

    Pq eu não consigo andar com bolsa no braço pq é muito pesada, pq eu fico bem com óculos grande, pq meu cabelo é muito liso para usar babyliss e pq não tem starbucks perto do trabalho para tomar um chocolate quente maravilhoso! Uma pena…

    Bjossss

  3. 7 Daniela 27 27UTC maio 27UTC 2010 às 9:44

    Sei lá…as dicas até que são boas, mas cara de rica é genética.
    A pessoa pode até ter $$$$,mas glamour, classe e toda postura de uma pessoa que tem berço está impreso no DNA.
    Como diz meu ‘amigo’ Miguel Falabella, vc pode sair da Tijuca e morar em Ipanema mas a Tijuca nunca vai sair de vc…

  4. 9 Kary Cunha 27 27UTC maio 27UTC 2010 às 10:09

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nunca havia passado aki, mas amei esse post!

  5. 11 Andre O. 20 20UTC setembro 20UTC 2010 às 19:53

    Eu tô com a Dani, Maria Pia, o post tá hilário mas carão de rica genuína mesmo não dá pra montar. Um detalhe aqui, um gesto revelador ali, uma hora ou outra a casa cai. Já vc, por exemplo, só pela sua foto, sem óculos gigante, sem bolsa no braço e sem Starbucks, dá pra ver que está no DNA! E agregando o atributo “gata”, que é totalmente independente do carão de rica. E tenho dito. 8-D

    bjos
    Andre


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


