Em Busca da Caveira de Cristal

Em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas por esse sumiço, mas foi o meu computador que deu um tilt. Chamei o moço aqui e tks God tá tudo nos trinques de novo. Aliás, para quem mora no Rio, eu super recomendo ele. Não meninas, podem tirar a it bag da chuva, ele não é gato, mas é super calmo, honesto e entendido de assuntos computacionais.

Bem, o post de hoje não tem nada a ver com filme do Indiana Jones, e sim com a minha saga para achar a sapatilha da Sta Lolla com aquela caveira na ponta. Eu, como sempre, vi a cor que eu queria em uma loja, mas não comprei no dia. Depois… nossa, depois já não achava mais meu número, quando tinha o número não tinha a cor e, depois de ir em 4 shoppings, consegui meu número, mas tive que levar a segunda opção de cor: essa partiulaire. Isso mesmo, ela é bem da cor do esmalte, é marrom acinzentado, cinza amarronzado. Ah vocês entenderam. E a caveira tem uns mini cristais negros encrustados. Fofa!

3 Responses to “Em Busca da Caveira de Cristal”


  1. 1 Narda Rafaela 9 09UTC maio 09UTC 2010 às 21:13

    Tô alucinada por essa sapatilha também!
    Mas gostei da que tem a coroa na ponta… você ja viu? Também é linda.
    Tô em duvida dessa cor ou da meio magenta. Mas essa cor é muito mais usável né?
    Beijocas

  2. 3 xikka 12 12UTC setembro 12UTC 2010 às 17:34

    Nosssssssa apaixonei por essa sapatila, ela é um LUXO!!!!
    Eu querrrrrrrrrrrrooooooo!!!^+^


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: