Passeio pela Leader, Marisa, Riachuelo e C&A

Essa semana dei uma sondada nessas lojas e cliquei algumas coisinhas.

Sorry pelas fotos, mas todas foram tiradas pelo celular.

Leader

A Leader é ótima para comprar biquini, porque dá para levar as peças separadas e montar o conjunto que você quiser. Tinha muito modelo lindo para se escolher, a partir de R$9,90. Final de verão né.

Marisa

Na  Marisa gostei dessa podrinha (meu irmão leu meu blog e confundiu tudo –  disse outro dia que camiseta podrinha é camiseta trapinho e calça boyfriend é calça machinho hahaha), da jaquetinha jeans sequinha e corte tradicional e uma bolsa matelassada marrom. Todos os preços em torno de R$20,00 a R$50,00.

Riachuelo

Na Riachuelo tinha mais coisa legal, mas não deu para tirar foto. Só consegui uma dessa polo tradicional em v, com detalhes em azul. Bem chiquezinha, de quem joga tênis.

C&A

Regata branca com mini tachinhas – R$19 e pouco.

Bolsa matelassada de corrente

Bolsa uva, já da coleção de inverno.

Mais podrinhas

Essa é de malha devorê.

Com listras, estilo Chanel na praia.

Óculos shape Tom Ford

Short tipo Navy

Sandália de tachas.

Wet legging, coleção já de inverno.

6 Responses to “Passeio pela Leader, Marisa, Riachuelo e C&A”


  1. 1 Daniela 5 05UTC março 05UTC 2010 às 10:20

    Vc está uma garimpeira de primeira!
    Mas é isso aí…a grana tá muito curta
    p/ esbanjar.
    Precisamos improvisar!
    Bjs

  2. 3 paula 5 05UTC março 05UTC 2010 às 13:23

    liiindos amei a bolsa de corrente ainda to com desejo por ela sabe *.*

    beeeijos e otimo finde!

  3. 5 Andre O. 9 09UTC março 09UTC 2010 às 16:48

    Demais seu blog, Maria Pia! Só um detalhe técnico, aquela blusa da Renner não é mais a chiquezinha de quem joga tênis. Na verdade elas até eram assim mesmo, estilo Lacoste ou Fred Perry, mas isso faz séculos… rs

    Bjs e parabéns!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: