Eu Uso Óculos

Se você tem vários graus de miopia e um óculos fundo de garrafa, saiba que isso está super up to date. Ao contrário de tempos atrás em que todo mundo deixava seus óculos em casa e só usava as lentes de contato, eu inclusive, agora o cool é tornar a armação parte de sua produção. E parece que quanto maior melhor. Se jogue.

óculos

óculos2

óculos3

óculos4

óculos5

4 Responses to “Eu Uso Óculos”


  1. 1 Jéssica 4 04UTC novembro 04UTC 2009 às 22:28

    Eu uso óculos!
    Não tenho vários graus, mas a miopia me acompanha. =D
    Meu óculos está fresquinho, ainda vai fazer 1 mês.
    Fiquei quase 3 horas na ótica escolhendo a armação. rs
    Mas amei a que escolhi…
    Acho lindo, super estiloso…
    E dá um ar intelectual super legal!
    Nesse post no meu blog conto o porque de ter feito outro óculos: http://planos-e-sonhos.blogspot.com/2009/10/peeeega.html
    Passa lá no meu cantinho quando puder, vou adorar sua presença!
    Beijinhos carinhosos! =*

  2. 3 Carol D. 4 04UTC novembro 04UTC 2009 às 23:09

    Eu adoro os meus, mas queria um modelo mais retrozinho, como das imagens que vc pegou… to procurando…

    Bjosssssssssss


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


