Esmalte Verde Jade

Fiz a famosa misturinha genérica para conseguir uma cor próxima ao ultra incensado verde jade da Chanel: 1/3 de verde palmeira e 2/3 de branco. Como estava de férias esse mês aproveitei para pintar as unhas de Jade fake e ver o que eu achava. Aqui vão as minhas impressões.

saara 008

No primeiro dia estranhei muito e não parava de olhar a mão, acho que numa tentativa inconsciente de me acostumar com aquela cor. No segundo dia tive dificuldade para escolher a roupa para usar, encasquetei que nada combinava com o Jadezinho: amarelo ia parecer bandeira do Brasil, rosa ia parecer Estação Primeira da Mangueira, verde  ia ficar muito monótono. Nossa que sufoco! No terceiro dia achei que o esmalte não estava combinando com nada, nem com as roupas da academia. Mas gostei de botar a luvinha de musculação e ficar olhando as unhas verdes nela, acho que combinou rsrs. No quarto dia achei que o esmalte parecia azulejo de banheiro e nada me fazia mudar de idéia, nem ficar olhando as fotos do desfile da Chanel. No quinto dia, a unha já estava descascando e eu tirei aliviada o famoso verde Jade, ou melhor o falso verde Jade.

É meninas, cheguei à conclusão de que essa unha mentolada não é para mim. Portanto, o que eu aconselho é: testem, testem e testem. Na teoria ele é maravilhoso, mas na prática veja se ele combina com você, com  suas roupas e com os azulejos do seu banheiro (brincadeirinha viu!).

0 Responses to “Esmalte Verde Jade”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


