Hollywood Awards

Ontem foi a 13ª edição do Hollywood Awards, um evento que serve de termômetro para o Oscar. Algumas atrizes lindas cruzaram o red carpet muito belas.

102709-diane-kruger-200

Diane Kruger que eu acho belíssima foi com um assimétrico Narciso Rodriguez branco, sapato nude rosado e clutch cinza.

102709-charlize-theron-200

Charlize Theron lindíssima com um Bottega Veneta preto tomara-que-caia.

102709-julianne-moore-200

Julianne Moore com um vestido coral, cinto fininho rosa, clutch e sapato de cetim dourado e preto. Super moderna com os ombros em evidência.

102709-zooey-deschanel-200

Zooei Deschanel que eu acho muito estilosa, toda girlie em um Luella rosa e preto.

102709-hilary-swank-200

Hilary Swank com um Monique Lhuillier com recortes laterais. Sempre linda, ganhou o prêmio de melhor atriz.

hollyawards

Marisa Tomei com transparência no colo – super tendência, Charlize, Diane e Juliane.

hollyawards2

Kate Beckinsale com um pretinho de um ombro só. Muito linda.

hollyawards3

Hilary e  Sandra Bullock que eu acho que sempre dá umas derrapadas.

2 Responses to “Hollywood Awards”


  1. 1 Vanessa Patricio 27 27UTC outubro 27UTC 2009 às 20:35

    Oi !:) Sou designer de moda formada pela FASM SP, moro em Madrid e tenho um blog com dicas e tendências de moda e beleza.
    Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO e gostaria de te pedir ajuda, divulgando aqui! http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

    E se gostar do conteúdo do meu blog, vamos trocar links?
    Beijo grande da Van

  2. 2 Maria Pia 28 28UTC outubro 28UTC 2009 às 15:02

    Oi Vanessa

    Seja bem-vinda. Podemos trocar links sim.

    bjos

    Maria Pia


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


