Comprinhas no Saara

O Saara é uma associação formada em 1962 pelos comerciantes de uma das mais antigas e dinâmicas áreas comerciais do Rio de Janeiro. Tornou-se tão conhecida que passou a identificar todo o trecho do centro do Rio circundado pelas ruas dos Andradas, Buenos Aires, Alfândega e Praça da República. É a Rua 25 de março dos cariocas. Semana passada eu fui lá e comprei várias bolsas, carteiras e lencinhos. Também enlouqueci com uma caixa de maquiagem que eu comprei no “osso”. Na própria loja eu comprei a tinta e estou customizando com pérolas e cristais (fakes é claro). Depois eu mostro.

As bolsas eu comprei por R$12,00!!!!

saara 013

saara 018

saara 019

saara 014

saara 015

saara 016

saara 017

Os lenços foram R$5,00

saara 012

4 Responses to “Comprinhas no Saara”


  1. 1 Tati 27 27UTC outubro 27UTC 2009 às 9:04

    Nossa, em qual loja vc comprou essas bolsa? são lindas!! Adoro dar uma passada no Saara de vez em quando, mas já faz um tempinho que não vou😦 Quem sabe me animo agora que vi os seus achados! Bjosss Tati

  2. 2 Maria Pia 27 27UTC outubro 27UTC 2009 às 10:29

    Oi Tati

    Lá é bem popular e tem que fazer um garimpo. Mas vale muito à pena. Eu comprei na rua Senhor dos Passos, em uma loja à esquerda já quase no Campo de Santana. Pena que não guardei o nome da loja😦.

    beijos

    Maria Pia

  3. 3 Carol D. 27 27UTC outubro 27UTC 2009 às 13:47

    Já anotei, para quando for ao Rio.

    Bjossssss

  4. 4 Tati 27 27UTC outubro 27UTC 2009 às 14:41

    Obrigada Maria Pia pela dica preciosa! To me programando para ir la urgente! E obrigada pela visita no meu blog! Bjossssss Tati


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


