Anna Sui e Gossip Girl

Ontem estreou nos States a tão esperada terceira temporada de Gossip Girl. Aqui na terrinha só em novembro. E dia 10, no SOHO, foi a festa da Target e Anna Sui com a coleção inspirada na série. Os comentários são de que as roupas eram lindas, com shape e cores perfeitas e de ótima qualidade. Será que chegam aqui?

annasui1

annasui

annasui3

annasui2

annasui4

annasui5

12 Responses to “Anna Sui e Gossip Girl”


  1. 1 Paula Cavalcante 15 15UTC setembro 15UTC 2009 às 20:49

    Ai essas temperadas nos deixam só na expectativa para se começar, mas adoro!!!

    O rosa é lindo né Cherry, o outro fiquei meio na dúvida, acho que vai rolar umas misturas! Bjs!

  2. 3 Liduh 16 16UTC setembro 16UTC 2009 às 8:09

    Oi!!!
    Eu nunca assisti essa série, mas pelo jeito todo mundo gosta rs, deve ser super legal. Vi umas fotos da coleção e tem muita coisa linda mesmo.
    Beijos!!!

  3. 5 Ana Paula Gomes 16 16UTC setembro 16UTC 2009 às 10:03

    Obrigada pelo elogio. Seja bem vinda sempre!! Seu blog é maravilhoso, gostei muito..
    Quanto ao post tbem não tive oportunidade ate hoje de assistir a série, mas estou pensando em comprar os DVD´s.. Assim posso conhecer todo o conteúdo.

    abraços
    Ana

  4. 7 Kate 16 16UTC setembro 16UTC 2009 às 14:41

    EU AMO gossip girl, sou fanática meeeeesmo kakaka. Ia amar ter todos esses modelos aí a minha disposição…

    E os perfumes do post abaixo? Vc quer nos matar mulher? ta conseguindo. Tudo mara!!!! E o cheiro? será que é tão bom quanto as embalagens?????????

    BJOOOOO

  5. 9 Monica 16 16UTC setembro 16UTC 2009 às 22:06

    Assisti ontem ao primeiro espisódio da terceira temporada🙂

    Acho difícil essa coleção chegar aqui no Brasil… acho que foi a Têca que fez uma coleção inspirada também né?

    bjossss

  6. 11 Lany 17 17UTC setembro 17UTC 2009 às 22:22

    AI AMIGA, EU TENHO ESSA BOLSA COM FRANJAS DE COURO SINTÉTICO DA RIACHUELO RSSS EU ADORO ELA, SÓ QUE A MINHA É PRETA RS
    AQUI ONDE EU MORO É MUITO QUENTE, ACHO QUE NEM VEM ESSE TIPO DE BOTA PRA CÁ NÃO RSS MAS SE VIESSE POR ESSE PRECINHO EU COMPRARIA NA CERTA RS

    BJOCAS E OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE TÁ? RSS

    (DESCULPA TÁ EM CAIXA ALTA É QUE EU SÓ VI NO FINAL E FIQUEI COM PREGUIÇA DE APAGAR E COPIAR TUDO DE NVO RSSS)


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


