Parcerias de Sucesso

Hoje em dia temos que ser multifuncionais, fazemos várias coisas, nos dedicamos a várias atividades e assim tem sido também com as modelos, atrizes e cantoras que viraram stylists. Além de serem lindas, modelarem maravilhosamente, atuarem divinamente e cantarem muito elas ainda criam coleções para algumas lojas, colocando uma boa dose da personalidade de cada uma em suas roupas.

 Kate Moss

Uma das mais famosas é a coleção da Kate Moss criada para a Topshop. A icônica modelo criou vestidos em chiffon, casacos de couro, vestidos de festas, calças skinnys de couro, tudo com a pitada rocker de Kate. Essa parceria foi tão estrondosa que no dia do lançamento havia filas enormes na porta da Topshop, esperando as portas se abrirem.

kate1

kate2

kate3

kate4

kate5

Sarah Jessica Parker

 Após o mega sucesso de seu alterego Carrie Bradshaw, Sarah Jessica Parker tornou-se uma fashionista reconhecida. Pegando carona nessa imagem, criou em 2007 uma linha de roupas batizada de “Bitten” em parceria com a rede de lojas Steve & Barry’s com o objetivo de levar às consumidoras qualidade com preço baixo. “As mulheres têm o direito de comprar roupas boas sem perder o sono por causa do dinheiro que gastaram”, comentou a atriz.   

 

sarah_parker_300x400

 

 Amber Valetta

Amber, uma das mais importantes modelos dos anos 90, e que está começando sua carreira de atriz, resolveu se aventurar também como designer de moda. A modelo cria roupas para a marca Monrow vendida em lojas como Ron Herman, Intermix, Bergdorf Goodman, Curve e Shopbop.com, nos Estados Unidos. A coleção tem o estilo da modelo, bem casual e clean e traz peças para o dia-a-dia: muito jeans, blazer, camisetas e tops em tecidos finos, e macaquinhos (que é a peça preferida de Amber). As peças são nas cores azul-marinho, creme, preto, cinza e um tom de pêssego.

 

amber-valletta-vestidos

Fergie

Fergie criou uma linha de roupas para a C&A que foi vendida também no Brasil. A coleção, que não teve muito alarde por aqui, contava com vestidos tomara-que-caia, macacões com calça harém em cetim (comprei um vestido e um macacão muito lindos). Pelo que tudo indica ela repetirá a dose no México e lançará, também pela C&A, uma coleção intitulada volta às aulas.

 

fergie

fergie2

Madonna 

Em 2007 Madonna emprestou seu toque de Midas à rede H&M e criou uma coleção que foi sucesso absoluto. Famosa por ter roupas estilosas por preços populares, a H&M já havia feito parceria em 2006 com Madonna, sendo responsável por algumas peças do figurino da Confessions World Tour. Na coleção de 2007 Madonna criou vestidos, tops, casacos e blazers numa paleta de cores em que dominaram o branco, o preto, o cinza e caqui. Os tecidos eram seda, lã e lycra. Também havia uma linha de acessórios com óculos escuros, malas e cintos.

 

madonna_300x400

 E depois de ter desenhado essa linha de roupa para a marca “H&M”, Madonna vai criar a sua própria linha para a coleção “Ed Hardy” com o estilista Christian Audigier. Madonna que já foi vista muitas vezes com t-shirts da coleção “Ed Hardy” diz que irá incluir corpetes com lantejoulas incrustadas, t-shirts com tatuagens entre muitas outras peças.

 Essa é uma tendência muito legal, já que as consumidoras vestindo roupas criadas pelos seus ídolos, sentem-se mais perto deles. Essa tendência ainda não chegou no Brasil, uma pena. Mas se já fosse comum aqui, qual das suas atrizes, cantoras ou modelos preferidas vocês gostariam que criassem uma coleção para você desfilar por aí?

 

0 Responses to “Parcerias de Sucesso”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: