Cabelos Ruivos

Dizem que os homens preferem as loiras e casam com as morenas. E eu acho que eles sonham mesmo é com as ruivas. O cabelo vermelho tem uma aura de mistério, de sedução, de sensualidade muito forte. Não é qualquer mulher que segura esse look. Assim como ser loira não é só o tipo do cabelo, mas envolve também a atitude da mulher, seus trejeitos e modo de se vestir, assumir cabelos cor de fogo implica em passar uma mensagem de sofisticação com boas doses de chilly, sedução e personalidade. Mulheres branquinhas ficam perfeitas de cabelo vermelho. Parece que a pele acende, e se tiverem olhos claros então, a combinação é belíssima. As mais morenas também ficam bem, mas com um vermelho mais fechado, mais acaju, que combina melhor com esse tom de pele. Eu já tive o cabelo vermelho e é muito exótico, todo mundo olha. Então, se você não quer passar despercebida, tinta nele! Mas, por favor, procure um bom colorista para evitar surpresas desagradáveis!

Isla Fischer

Isla Fischer

Cynthia Nixon

Cynthia Nixon

Debra Messing

Debra Messing

Juliane Moore

Juliane Moore

A linda mulher

A linda mulher

Kate Walsh - Acho ela linda!

Kate Walsh - Acho ela linda!

Como tratar

 

Os vemelhos desbotam mais rápido do que as outras cores Só para ter uma idéia, enquanto os castanhos duram, em média, 20 lavagens, os vermelhos suportam apenas 12! e em geral o retoque é feito no cabelo todo e não só na raiz. Mas o ideal é ir usando só o tonalizante, que não tem amônia, para agredir menos suas melenas. Portanto, amiga, prepare-se para fazer muita hidratação profunda, cauterização e usar máscaras hidratantes em casa. O ideal é usar shampoos específicos para cabelos com tintura, e se achar para cabelos ruivos, melhor ainda!

 

Sim, Nicole é ruiva.

Sim, Nicole é ruiva.

 

Marcia Cross, deseperadamente ruiva

Marcia Cross, deseperadamente ruiva

 

Jessica Rabbit

Jessica Rabbit

Nunca houve mulher como Gilda. Rita Hayworth era morena, mas foi com o cabelo ruivo que alcançou o sucesso

Nunca houve mulher como Gilda. Rita Hayworth era morena, mas foi com o cabelo ruivo que alcançou o sucesso

Norma Jean era ruiva. Pintou o cabelo de loiro e virou Marilyn Monroe. O resto é história.

Norma Jean era ruiva. Pintou o cabelo de loiro e virou Marilyn Monroe. O resto é história.

15 Responses to “Cabelos Ruivos”


  1. 1 Giovana 19 19UTC agosto 19UTC 2009 às 18:04

    Todo mundo tem tara por ruiva! Eu acho ruivas meio sem graça, sei lá😛 se bem que esses dias confessei no twitter que pretendo ficar ruiva no proximo inverno.

    Mas, assim, acho que a atitude vai da pessoa, não importa a cor do cabelo. E, também, tem que combinar com a sua fisionomia, e ficar bem feito, como você disse…

    Ai, ruivo é complicado! hahaha acho que vou ficar com o meu castanho mesmo.

    Beijos!

  2. 3 Bell 20 20UTC agosto 20UTC 2009 às 16:58

    Oi Maria,

    Bom te ver lá no blog. Agora eu vim conhecer seu cantinho virtual.

    Bela seleção das ruivas. Eu acho um cabelo muito bonito, mas que não combina comigo. Portanto continuarei seguindo o bloco das loiras [risos].

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. 5 andrea 20 20UTC agosto 20UTC 2009 às 20:51

    Eu já quis ter o cabelo vermelho!! Mas não deu muito certo rs
    Acabei ficando loira mesmo rs
    Bjos e obrigada pela visita

  4. 7 Thalita Godoy 21 21UTC agosto 21UTC 2009 às 10:39

    Um dia seria ruiva rsrsrsrs!!!
    Bjs

  5. 9 Maria Pia 21 21UTC agosto 21UTC 2009 às 12:19

    Loiro cereja é lindo mesmo. Também adoro!
    bjos
    Maria Pia

  6. 10 Lany 23 23UTC agosto 23UTC 2009 às 0:16

    Olá amiga!
    Sou ruiva a 6 anos e não me vejo mais com outra cor, dá trabalho dá, mas vale a pena rsss

    To passando pra deixar um bejinho e desejar bom fim de semana flor!

    xerim

  7. 12 Marina 24 24UTC agosto 24UTC 2009 às 21:39

    ‘Becky Bloom’, Nicole Kidman, adoro elas. Eu pessoalmente admiro muito as mulheres ruivas e bonitas, porque quando nao é natural, dificilmente se acerta no tom ou combina com as madeixas vermelhas haha.

    adorei o blog.
    http://spotlightblvd.blogspot.com

  8. 13 Deveriaestarestudando 1 01UTC setembro 01UTC 2009 às 18:25

    Nasci ruiva, meu cabelo clareou, hoje é laranja…
    mas ainda me considero ruiva. Ao lado de uma loira vê-se claramente que sou ruiva. bjks.

  9. 14 Dri Viaro 19 19UTC março 19UTC 2010 às 14:04

    queria saber qual a cor de tintura pra ficar igual o da Isla Fisher, vc sabe?

    obrigada…meu email adriana.viaro@gmail.com

    bjs


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


