Ame-o ou Deixe-o

E o boyfriend jeans, que já está sendo usado há algum tempo pelas celebrities de fora, será que pega nas ruas brasileiras? Ou será que vai ser um item usado só por fashionistas? Pela cultura da brasileira de gostar de mostrar suas curvas, acho que o boyfriend não pega em massa não. Vai ser como a calça saruel, que acabou sendo usada só por algumas corajosas, eu dentre elas. Eu acho que o boyfriend jeans tem uma bossa diferente, um charme, um que de “sou super segura e saio assim com essa calça mais larguinha”. E, apesar do shape masculino, tem um ar muito feminino se usado com acessórios mais “mulherzinha”: salto alto, colares, braceletes, e tudo fazendo um contraponto com uma camiseta podrinha.

boyfjeans

Algumas lojas, como a Leeloo já têm o boyfit jeans feito para as mulheres, mas se você não encontrar um pronto para vender o segredo é ir na seção masculina, experimentar e ver como fica.

boyfjeans2

Eu, vou investir em um, mas vou comprar uma calça mais em conta na C&A, que tem uns jeans bem legais, uns dois números maior que o meu, arrematar com um cinto de laço na cintura e sair por aí me sentindo a Katie Holmes (sem o Tom Cruise, claro).

boyfjeans3

1 Response to “Ame-o ou Deixe-o”


  1. 1 ana (cachos e encaixos) 29 29UTC julho 29UTC 2009 às 14:49

    Gosto da ideia da calça do namorado, ser despojada. Acho bem legal, mas creio não ser para qualquer uma!
    Seu blog está add aos meus “blogs amigos”
    Beijos


Deixe uma resposta

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


