Bolsas e Botas Com Franjas

Esta moda está rolando nas ruas há um tempinho e agora os grandes magazines estão cheios de acessórios franjados: C&A, Riachuelo, Leader e Renner.

DSC00132

Bolsa Marisa R$99,99

DSC00133

Da Riachuelo R$49,90

DSC00134

Riachuelo R$49,90 (essa tem a alça comprida, muito lindinha)

DSC00135

Riachuelo R$49,90 Essa não é de camurça, é de couro sintético.

DSC00136

Riachuelo R$49,90, uva de camurça

DSC00137

C&A de couro legítimo importado R$129,00

DSC00138

C&A de couro legítimo importado R$129,00

DSC00139

C&A só com uns detalhezinhos de franja. Não lembro o preço.

DSC00140

Eu tenho essa bota (comprei antes da promoção grrrrr), ela é linda e super confortável. Corram porque está R$19,90 (de graça né) na C&A da Uruguaiana, no Rio (números 34 e 35).

É a moda folk, que tem um quê de velho oeste americano. Inspire-se em Pocahontas ou em uma cowgirl e arremate seu acessório franjado. Muitas meninas não gostam, mas acho que é só uma questão de se acostumar. Mas se for de bota com franja, deixe a bolsa franjada em casa e vice-versa.  A bota você pode usar com jeans, minis, shorts, sais longas e coletes.

botasfranjas

A bolsa dá até para compor com um visual de trabalho como calça de alfaiataria e blazer.

composicaofranjas

composicaofranjas2

13 Responses to “Bolsas e Botas Com Franjas”


  1. 1 Carol D. 16 16UTC setembro 16UTC 2009 às 23:04

    Apesar de não ser muito fã de franjas, gostei da 6ª bolsa…

    Bjossss

  2. 3 Livia Jácome 16 16UTC setembro 16UTC 2009 às 23:26

    Tenho um certo preconceito com franjas, mas é só questão de acostumar e achar peças que não pareçam saídas do guarda roupa de chitãozinho e xororó, kkkk.

  3. 5 Luiza Miranda 17 17UTC setembro 17UTC 2009 às 11:52

    Olá Maria Pia,
    Parabéns pelo blog.
    Amei tudo!
    Visitarei com mais calma depois.
    Um abraço,
    Luiza Miranda

  4. 7 Luci 17 17UTC setembro 17UTC 2009 às 12:42

    hummmm sei não… não sou muito fã… acho que mais moderado até usaria…
    bjim

  5. 9 Kate 17 17UTC setembro 17UTC 2009 às 12:51

    Eu gosto! Mas morro de medo de ficar meio over pois eu sou muito pequenina hehehehe

    beijo.

  6. 11 Bell 17 17UTC setembro 17UTC 2009 às 17:08

    Bom te ver lá no blog.

    Adoooooooooooooorei as dicas de franja. Fui no shopping hoje e vi alguns dos modelos citados, mas a bota da C&A, não vi. Vou procurar em outro shopping. Bem que poderia ter aqui. Eu queroooo!!!!!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  7. 13 Leticia 12 12UTC dezembro 12UTC 2009 às 11:59

    Eu amo franjas!As uso em quase todos os meus looks, mas eu acho que para usalas as pessoas tem que ter conciencia pois algumas fazem combinações esdruxulas com essas maravilhosas peças; e por favor vai…a pessoa tem que ter muita personalidade e estilo para ussar uma peça dessa :-)rsrsrsrsrsrs


Deixe um comentário

Categorias

Siga o Hi Lo Pot Pourri no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

